Meus textos Minhas Fotos Parcerias Aleatórios Dicas Flickr Tumblr

20 de março de 2013

É isso?

É isso o que eu sou para você? Um relacionamento para ser mostrado e não vivido? Um status? Porque sabe, está frio e está ficando cada vez mais frio e não falo só da temperatura. Eu passaria a tarde inteira vendo um filme qualquer num lugar qualquer só para estar ao seu lado. Nem me importaria se passasse o dia com a sua mania insuportável de tentar me fazer ciúmes. Eu realmente não ligaria se você me acordasse no meio da tarde me pedindo para te encontrar porque esta com saudades. Esqueceu que eu já sai embaixo de chuva só para ir te ver? Aliás, você sente saudades de mim? Pela primeira vez na vida estou segurando todos os sentimentos que eu poderia estar sentindo por você, porque se eu não estivesse fazendo isso, adivinha? Eu iria me machucar, o que você havia me prometido nunca fazer. Eu sou uma substituta? Eu sou uma promessa quebrada? Me diz, é isso o que eu sou pra você? Porque eu realmente queria saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário