Meus textos Minhas Fotos Parcerias Aleatórios Dicas Flickr Tumblr

10 de outubro de 2013

Hoje é dia 12 e eu te avisei que você iria me deixar. Quando você perguntou "por que acha que irei te deixar?", eu já sabia a resposta. No final, todos deixam uns aos outros. Mas, de uma forma ou de outra, eu estarei aqui mesmo se o mundo te abandonar. Não me importa se eu não possa mais te beijar, te tocar ou segurar as suas mãos, você esta do meu lado e isso basta pra mim. Eu vivo cada dia como se fosse o último, meu luto só dura uma noite. É claro que vivo loucamente o meu dia, mesmo te sentindo lá no fundo da minha mente, mas, quando chega a noite e me encontro sozinha novamente, é em você que eu penso antes de dormir. É claro que fico triste, mas, se você estiver feliz, juro que estarei também. Só queria dizer que não há nada a perdoar. Não vou dizer que você não me iludiu, porque sério, você ganhou meu coração mais rápido que do que eu conseguia cair no sono, mas eu queria agradecer pelas mudanças que trouxe na minha vida e pela felicidade que me fez encontrar perdida em mim mesma quando eu te encontrei. Talvez eu nunca diga tudo o que realmente gostaria de dizer, mas, por enquanto, isso é o suficiente. Por enquanto, agirei com você como se o mundo não fosse acabar amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário