É sobre esse tipo de amor que o filme A Cidade do Anjos trata. Eu o vi quando era ainda pequena e hoje resolvi vê-lo de novo porque não lembrava de quase mais nada. E nossa, ele é lindo e emocionante. Recomento muito.
"Seth(Nicolas Cage) é um anjo que vaga pela Terra consolando aqueles que estão com problemas. Maggie (Meg Ryan, de A Lente do Amor) é uma cirurgiã, prática e racional que se abala ao perder um paciente, aparentemente, sem motivo algum. No fundo de seu coração, ela sente a presença de algo divino, mas se recusa a acreditar em qualquer coisa que não pode explicar logicamente. Até que a força do destino une Maggie e Seth em um amor poderoso e irresistível. Um amor tão forte que faz com que Seth abra mão da sua imortalidade, enquanto Maggie abre seu coração aos mistérios da vida."
![]() |
À esquerda, 'Cidade dos Anjos', e à direita, 'Eu, Robô'. |
Você culparia todos os robôs por causa de um ser humano?
Eu, Robô era o tipo de filme que eu nunca fiz questão de ver. Sei lá, nunca fui fã de robôs, aliás, sempre tive um certo medo deles haha. Mas, logo depois de eu acabar de ver o primeiro filme de que falei, estava passando ele na TV e comecei a assistir e a me interessar até que, quando percebi, eu já estava adorando. E, além do filme ser ótimo, me apaixonei pelo robô Sonny, sério, ele é único (ele mesmo diz isso) *-*
"Em 2035 a existência de robôs é algo corriqueiro, sendo usados constantemente como empregados e assistentes dos humanos. Os robôs possuem um código de programação chamado Lei dos Robóticos, que impede que façam mal a um ser humano. Esta lei parece ter sido quebrada quando o Dr. Miles aparece morto e o principal suspeito de ter cometido o crime é justamente o robô Sonny. Caso Sonny realmente seja o culpado, a possibilidade dos robôs terem encontrado um meio de quebrarem a Lei dos Robóticos pode permitir que eles dominem o planeta, já que nada mais poderia impedi-los de subjugar os seres humanos. Para investigar o caso é chamado o detetive Del Spooner (Will Smith) que, com a ajuda da Dra. Susan Calvin (Bridget Monayhan), precisam desvendar o que realmente aconteceu."
Já assistiram? Se não, eu super recomendo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário