Meus textos Minhas Fotos Parcerias Aleatórios Dicas Flickr Tumblr

3 de fevereiro de 2013

Aquelas 3 Palavras

Ainda tenho um certo medo de dizer em voz alta coisas que eu evito dizer até a mim mesma. Todas as vezes que eu dizia algo que, até então, eu mantia guardado em mim, parecia que o vento levaria embora não só as palavras secretas, mas também, os sentimentos mais ocultos. Mas, ultimamente, tenho percebido que não guardo mais nenhum segredo aqui dentro, eu os solto no ar e eles simplesmente vão embora da minha vida, me deixando leve e livre, como uma reciclagem feita num monte de lixo. Porém, alguns poucos, não me abandonaram quando eu os disse baixinho, com medo de que eles se fossem também, mas você e eu ouvimos juntos as três palavras que saíram da minha boca e eu sorri, porque o vento não as levou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário