Meus textos Minhas Fotos Parcerias Aleatórios Dicas Flickr Tumblr

10 de fevereiro de 2013

Os Dois Lados da Moeda

Preciso dessa dose de tristeza para viver, porque, sem ela, eu apenas existo. Sem ela, não posso mais escrever e eu preciso disso para me sentir viva; preciso disso para me manter viva. Só felicidade não basta, parece loucura e talvez seja mesmo, mas não basta. Pelo menos não para mim. Não posso viver apenas de sorrisos, de frases felizes, de momentos alegres, eu preciso de lágrimas, preciso ler algo triste, ver algo que machuque e sentir aquilo em mim, me preenchendo. Preciso estar sempre vivendo intensamente as emoções mais extremas. Porque eu só me completo com os dois lados da moeda; porque eu sou viciada na felicidade, mas sou viciada na tristeza, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário