Meus textos Minhas Fotos Parcerias Aleatórios Dicas Flickr Tumblr

10 de outubro de 2013

E se me perguntarem quando foi que eu me apaixonei por você? Talvez eu diga que foi quando eu te dei aquele selinho na porta da sua casa, aquele que você deve ter achado que foi sem querer, porque eu estava com pressa, mas não foi. Talvez eu diga que foi no dia do churrasco, durante nosso primeiro beijo, durante aquela música, enquanto você cantava e eu, disfarçadamente, não conseguia tirar os meus olhos de você ou enquanto a noite ia dando lugar ao dia e suas mãos estavam na minha cintura e nos meus cabelos até eu adormecer. Talvez eu diga que foi quando eu entrei no ônibus querendo voltar; que foi quando você foi embora e eu chorei sem ninguém saber; que foi quando entrei em abstinência ao ficar um dia e meio sem falar com você; que foi quando virávamos as noites de frio nos fazendo perguntas; que foi quando me disse que estava apaixonado por mim; que foi quando você me perguntou "quer tentar?"; que foi quando me senti completa segurando a sua mão; que foi quando senti seu coração batendo no mesmo ritmo que o meu. Talvez eu diga que foi durante um sorriso, uma história, um olhar, uma lágrima, uma frase ou um beijo. Ou simplesmente eu diga que eu não me apaixonei e, sim, que eu me apaixono; que eu me apaixono todos os dias quando te vejo. Acho que essa é a resposta mais sincera que eu posso dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário