Meus textos Minhas Fotos Parcerias Aleatórios Dicas Flickr Tumblr

10 de outubro de 2013

Sabe qual é o problema? É muito cedo pra eu me machucar de novo, pra eu me sentir tão insignificante; tão sozinha. O problema é que não consigo lidar com isso, não consigo lidar com o que sinto. O problema é que nunca fui de guardar tanta coisa dentro de mim, tantas palavras que ameaçam sair a cada vez que te olho. Mas eu tenho que fazer isso, porque é isso o que você faz comigo e eu não posso me permitir ficar ainda mais vulnerável. "Não, ainda não", mas quando? Pode não haver um amanhã, pode não haver um mais tarde e eu nem se quer sei se há um nós no meio de tudo isso. O problema é que não aguento olhar pro meu celular e não ver uma mensagem sua; não aguento o seu silêncio e nem as suas palavras monossílabas. Talvez seja hora de abrir mão da minha humanidade ou talvez eu me afogue nela. Talvez você pudesse dormir melhor sem as palavras que nunca diz. Talvez eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário