Meus textos Minhas Fotos Parcerias Aleatórios Dicas Flickr Tumblr

10 de outubro de 2013

Ei, lembra de mim? Eu costumava ser a sua melhor amiga. Eu era a sua melhor amiga e você me decepcionou - mais de uma vez. Mas deixe eu te lembrar de algumas coisas: eu comecei a escrever e anos depois você também começou; eu era boa em histórias de terror e assim você também se tornou; eu tinha um futuro certo já no segundo ano do ensino médio e você o pegou enquanto eu mudava de idéia. Lembra das mentiras e erros que eu cometia? Pois é, você também aprendeu isso comigo. Hoje eu não te conheço mais, a não ser pelo fato de saber que você é uma cópia atrasada de mim mesma. Então cuidado ao julgar, porque o que eu posso ter feito ontem, você poderá estar fazendo amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário