Meus textos Minhas Fotos Parcerias Aleatórios Dicas Flickr Tumblr

10 de outubro de 2013

Eu sou um corpo andando pelas ruas sem um rumo; sou um monte de defeitos revestidos por saudade. Sinto saudades de 1 mês, de 3 anos e de 10 anos atrás, quando eu era só uma criança que queria crescer, sem saber que crescer era a parte mais dolorida da vida. Saudades de rosas, de frases em folhas de cadernos e em capas de livros; saudades da estabilidade, da proteção e da segurança. Sou a saudade de uma noite que eu não queria que tivesse um fim, a saudade de uma lágrima de pura felicidade e do carinho contido em olhares passados que hoje me olham com um certo desconhecimento. Saudades de ser única pra alguém, de uma música e do mistério; saudades dos meus melhores amigos. Sou uma saudade paranóica e insegura sem um lugar para ficar; sem um coração para morar. E eu me pergunto se eu sou isso para alguém, além de mim: saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário